sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Projeto Passarela SLZ

O PROJETO PASSARELA SLZ tem como objetivo mostrar ao povo brasileiro
toda a beleza do povo Maranhense. E tbm levar oportunidade de trabalhoa qm sonha em 
ser modelo. Temos em nosso estado muitas crianças, jovens e adutos com talento e 
beleza imprecionantes.E eu criei esse blog com o intuito, de ajudar  a realizar os sonhos dessas pessoas'.
O blog e ligado diretamente a pessoas do Maranhao principalmente de SAo Luis, mais serao bem vindos(A)
pessoas de todo o Brasil e paises estrangeiros. Podem comentar ,dar opinioes,questionar etc....'
                                             
 Agradeço desde ja o carinho de Todos'

2 comentários:

  1. Oie meu nome é Júlia Weingartner da Silva , moro em Florianópolis SC sou modelo fotografico a tres anos atualmente fui miss SC e miss Brasil litlle 2011 na cidade de Caxias Rio Grande do Sul , quem não sonha com este mundo , toda oportunidade tento alcançar
    estou no Blog do Professor João Luis Historiador e tbm quem fez o evento do Miss Brasil Little, na comunidade Modelos de Santa Catarina , parabens pelo seu BLOG UMA IDEIA BRILHANTE beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Linda Eu sou modelo fotografica e de passarela fiz trabalhos aqui em Sao luis-ma e pretendo ganhar o mundo Tenho uma sobrinha de 5 anos que como a mae della diz ta seguindo meos passos. Muito obrigado pelo apoio'

    ResponderExcluir