sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paloma Ferreira!

Hoje vou fazer mais um poste da Paloma Ferreira, eu amo falar sobre ela #Fato RsRs. Sempre com muitas novidades, o carisma e o talento dessa menina me encantam.
   *Saiba mais sobre a vida e o trabalho dessa linda.
Eu amo Moda, amo ser modelo, Amo a minha vida.
É mito bom fazer arte de todo esse glamour.
Descobri que queria ser modelo quando tinha mais ou menos 10 anos.
Mas antes já admirava a Bruna Maruqezine e a Isabelle Drumond.
Gosto muito delas.
No inicio meus pais não gostaram muito da idéia. Mas hoje em dia eles são as minhas bases.
Minha mãe me acompanha sempre. Seja em concursos, ou em algum trabalho. Meu pai sempre me apoia, e não posso esquecer das minhas irmãs. A mais nova até diz que é minha fã. rsrs
Já realizei diversos trabalhos.
Desfiles, participação em programas, flash Mob... e por ai vai.
Esse ano tive a oportunidade de ir ao Fashio Rio, que para mim foi maravilhoso, ver todas aquelas modelos desfilando.
Meu sonho? Quero abrir uma grife, e ganhar mais espaço nesse mundo, tão maravilhoso.
Atualmente estou em dois concursos. Que se deus quiser irei ganhar. Vou dar o meu melhor, sempre dou. Me esforço bastante.
Continue assim Paloma, como diz o Luan Santana : So quem sonha consegue alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário