terça-feira, 30 de agosto de 2011

Papinho Vip (Yasmin Vitória)

Sou a Yasmin Vitória 
Tenho 3 anos e 8 meses.
Moro em Santa Bárbara D'Oeste SP
Não quero dizer q sou a melhor de todas as minhas amiguinhas concorrentes, pois sei que todas nós temos talento.
Cada uma tem seu jeito, seus modos, suas atitudes, suas poses e maneiras, gosto muito de me maquiar, sou vaidosa. Sou extrovertida e risonha, adoro fotos e fazer poses, mamãe adora me fotografar, pois diz que sou muito fotogenica, tenho cabelos cacheados cor de mel.
 Ainda nao participei de desfiles nem propagandas, pois não tive oportunidades,
mas é meu sonho e de minha mamãe.
Gostaria q na minha cidade tivesse uma agencia de modelos, para eu poder me agenciar. Vou lutar para que todos meus sonhos se realizem, pois sou uma estrelinha e nasci para brilhar.
reflexçao;
''Quando nos  dão uma oportunidade, creio q dai tudo se consegue...'"
 
Linda tenho certeza que todos seus sonhos se realizaram e espero estar contribuindo para que isso aconteça.
Boa Sorte!
 

 

Um comentário:

  1. AGRADEÇO A TIA DENYSE, POR ESTAR ME DIVULGANDO EM SEU BLOG, SOU MUITO GRATA...
    SEI Q E UM COMEÇO DE UM SONHO, E Q TEM TUDO P DAR CERTO....

    BJOSSS A TODOSSS....♥

    ResponderExcluir