sexta-feira, 22 de julho de 2011

Talento de Família(Adriana Meira)

A Adriana Meira é  irmã mais velha da Andressa Meira citada na postagem abaixo, essas lindas cheias de talento estão deixando a mamãe Janaina cheia de orgulho eita mãe de sorte! Agora vamos falar um pouco sobre a Adriana, desde pequena ama desfilar,dançar e fazer tudo o que se refere a cultura.O  primeiro curso de modelo que a ela participou foi no Yuri Graneiro,vindo depois o curso Passarela Models e agora na turma de aperfeiçoamento do curso Cia de Modelos Cintia Rodrigues,onde começou a trabalhar em figurações e comerciais.
-Adriana
Estou realizando o meu sonho de ser passista, no projeto "Primeiro Passo"com os professores Nilce e Valci, tudo que estou realizando agradeço primeiro a Deus, a minha mãe janaina e a minha irmã maravilhosa Bianca, que me da todo apoio.
Meu lema é" Deus esta sempre no controle da minha vida..amém!!"

-Trabalhos Realizados:
novelas: tempos modernos, Araguaia, Insensato Coração, O astro
comédia: Junto e Misturados
comercial da Caixa Econômica e carro da Chevrolet
documentário para o canal  tv fechada(multishow)
desfiles, eventos e concursos
primeira rainha destaque da escola de samba mirin " Arco-Iris da vida"

   Te desejo muita Sorte Princesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário