quinta-feira, 21 de julho de 2011

Talento precoce.( Um pouco da historia da pequena Fabiana Monero).

Comecei a cantar aos 3 anos de idade. Na verdade sempre acompanhei meu pai, pois ele tem uma banda desde 1986,mas não vive de musica. Um dia estava em uma festa onde ele estava tocando com os amigos e cheguei ao lado dele e comecei a cantar a música da banda dele. Ele percebeu e pediu que todos ficassem quietos para que pudessem escutar a minha voz. Como eu cantei certinho, no dia seguinte ele começou a me incentivar
Já fui várias vezes no Programa Raul Gil. Na maioria delas, interpretei sucessos internacionais como Ben (Michael Jackson), My heart You go on (Celine Dion), Reach (Gloria stefan) entre outros. Éstudei 2 anos em um colégio Bilingue em SP, por isso a facilidade do inglês.
Todas minhas apresentações do Raul Gil estão no youtube
Meu maior idolo é Michael Jackson.
Obrigada Patricia mamãe da Fabiana pelo carinho com o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário